sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013



Vantagens do Consórcio de Automóveis


O consórcio é forma mais econômica para você programar a compra do seu carro novo ou usado. Está alternativa de crédito sem juros vem conquistando cada vez mais o mercado. Você define o valor do automóvel que planeja comprar e divide o plano em até 120 meses. 

  • Taxas menores e menos burocracia para adquirir seu automóvel..
  • Várias opções de créditos e parcelas que cabem no seu orçamento.
  • Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir seu carro, novo ou usado, de qualquer marca ou modelo.
  • Fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, mais garantia e segurança para você.
_______________________________________________________________

Compra Planejada 

Comece agora mesmo a planejar seu futuro! Com o Consórcio de Automóveis, você pode concretizar o seu sonho, comprando o seu carro, novo ou usado, de qualquer marca ou modelo. 

___________________________________________________________________

Opções de Prazo e Parcela 

Você escolhe o valor do crédito desejado, o prazo e o valor das parcelas que cabem no seu orçamento, faça uma simulação e comprove que o consórcio oferece as melhores condições! 

__________________________________________________________________

Formas de Contemplação 

A principal característica do consórcio é que a contemplação acontece por meio de lance ou sorteio. São contempladas 1 por sorteio e 12 por lances . É possível utilizar até 30% do valor do crédito para dar de lance e ser contemplado antecipadamente ou ficar dependendo da sorte para ser contemplado nos sorteios mensais. 

__________________________________________________________________

Entrega Garantida 

Você conta com a segurança, solidez e credibilidade dos Consórcios Fiat e GM,  administradoras credenciadas e fiscalizadas pelo Banco Central, com  anos de experiência no mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário